Bruno França
É bem meia boca
em Bate-Papo da Torcida > Dorival virou gênio e eu não estou sabendo?
Em resposta ao tópico:
Dorival sempre foi técnico refugo.
Sempre serviu para brigar para não cair.
Na seleção, foi um vexame e não conseguiu nem montar um time, mesmo podendo escolher qualquer jogador brasileiro.
Aquela cena dele fora da roda dos pênaltis coçando a cabeça, escancara que a classe de jogadores não o respeita.
Não é pq foi bem em copas no Flamengo em 22, que ganhou toda essa notoriedade, e olha que nós é que entregamos o título da CdB para ele com aquele pênalti do fagener; na Libertadores, ganhou do fraco CAP.
No SP foi bem, mas nada de mais também.
Agora, virou o salvador da pátria. Que viagem que é essa?
Fraco! Sempre foi.
Com tantos nomes, para que escolher Dorival?