Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael.oliveira221 em 17/04/2025 às 16:45
Para a fiel Instagram virou o guardiola
@felipemoraes em 17/04/2025 às 16:19
É bom lembrar que seu último trabalho em clube, o São Paulo ele foi campeão da Copa do BR, mas com MUITO contexto que o favoreceu.
No Brasileiro, foi pífio. Não venceu UMA fora de casa e chegou a levar 5 do Palmeiras...
Em termos de clubes ele foi muito bem no Flamengo e no São Paulo. Mas a passagem na seleção foi pífia.
@comparini Apoiador em 17/04/2025 às 16:12
Só discordo na parte que você diz que ele foi bem no SP. Futebol medíocre, ganhou um torneio mata-mata, onde tudo pode acontecer. Terminou o Brasileiro de 23 em 11º, jogando mal.
Publicidade
@bruno.goudet em 17/04/2025 às 15:57
É bem meia boca
@ermerson-dias-de-far em 17/04/2025 às 15:38
Na verdade é o melhorzinho que tem...vão falar do Tite, o Andrés bancou ele em 2011, a torcida queria pq queria sua cabeça, nessa época o Andrés tinha moral e bateu o pé pra manter ele.
@viola.fiel em 17/04/2025 às 15:23
E sempre bom lembrar que o último jogo desse senhor foi aquele amasso da Argentina.
@wnav88 em 17/04/2025 às 15:22
Preferia o Tite, mas pq ele aceitaria tendo o próprio trabalho anterior no Corinthians como sombra? Eu até imagino que ele não deve aceitar nada aqui pra ser sempre lembrado como o cara que ganhou td aqui.