x
Fórum do Corinthians

Dorival virou gênio e eu não estou sabendo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.421º

Pedro 2.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 03:12
Por Pedro H S Rodrigues (@pedrohsr)

Dorival sempre foi técnico refugo.

Sempre serviu para brigar para não cair.

Na seleção, foi um vexame e não conseguiu nem montar um time, mesmo podendo escolher qualquer jogador brasileiro.

Aquela cena dele fora da roda dos pênaltis coçando a cabeça, escancara que a classe de jogadores não o respeita.

Não é pq foi bem em copas no Flamengo em 22, que ganhou toda essa notoriedade, e olha que nós é que entregamos o título da CdB para ele com aquele pênalti do fagener; na Libertadores, ganhou do fraco CAP.

No SP foi bem, mas nada de mais também.

Agora, virou o salvador da pátria. Que viagem que é essa?

Fraco! Sempre foi.

Com tantos nomes, para que escolher Dorival?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.865º

Rafael 902 posts

@rafael.oliveira221 em 17/04/2025 às 16:45

Para a fiel Instagram virou o guardiola

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 17/04/2025 às 16:19

É bom lembrar que seu último trabalho em clube, o São Paulo ele foi campeão da Copa do BR, mas com MUITO contexto que o favoreceu.

No Brasileiro, foi pífio. Não venceu UMA fora de casa e chegou a levar 5 do Palmeiras...

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 17/04/2025 às 16:17

Em termos de clubes ele foi muito bem no Flamengo e no São Paulo. Mas a passagem na seleção foi pífia.

Foto do perfil de Rafael Comparini

Rafael 164 posts

@comparini Apoiador em 17/04/2025 às 16:12

Só discordo na parte que você diz que ele foi bem no SP. Futebol medíocre, ganhou um torneio mata-mata, onde tudo pode acontecer. Terminou o Brasileiro de 23 em 11º, jogando mal.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.460º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 17/04/2025 às 15:57

É bem meia boca

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 17/04/2025 às 15:38

Na verdade é o melhorzinho que tem...vão falar do Tite, o Andrés bancou ele em 2011, a torcida queria pq queria sua cabeça, nessa época o Andrés tinha moral e bateu o pé pra manter ele.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 17/04/2025 às 15:23

E sempre bom lembrar que o último jogo desse senhor foi aquele amasso da Argentina.

Foto do perfil de William N.

Ranking: 5.502º

William 570 posts

@wnav88 em 17/04/2025 às 15:22

Preferia o Tite, mas pq ele aceitaria tendo o próprio trabalho anterior no Corinthians como sombra? Eu até imagino que ele não deve aceitar nada aqui pra ser sempre lembrado como o cara que ganhou td aqui.