Sinval Zanquetta
O cara deu uma banana quando precisávamos dele.
Agora fica pedindo.
Passado é passado.
O cara tá ultrapassado, parado.
Mas para nós tá perfeito.
Para mim Tite nunca mais.
em Bate-Papo da Torcida > É Tite ou Tite
Em resposta ao tópico:
Podem negativar, falar o que quiserem
O único técnico no momento que pode consertar esse catado em campo é o Tite
Ele que vai conseguir consertar a zaga
Ele que vai estabelecer um esquema tatico
É o momento de trazer quem conhece a casa e quem sabe arrumar time
Não é hora de testar técnico
Não é hora de testar técnico
Repito
Não é hora de testar técnico
Parem de querer Luis Castro, Crespo, Sei la quem
Não é hora de testar técnico