Felipe Salvador
Pô, de novo uma troca de técnico.
Se me falassem em dezembro de 2024 que em Abril o Ramón diaz seria demitido eu não iria acreditar.
Pensei que ele teria uma continuidade daora e que após ele se aposentar, o filho dele Emiliano Diaz iria seguir o trabalho.
Mas vai cair por suas teimosias de não ver que o futebol de 1990 pra cá teve muitas mudanças.
Antigamente encher o time de atacantes dava muito certo, hoje em dia..
Inacreditável e triste DEMAIS!
De memórias boas, deixa o carrillo e Angileri (indicações dele) e que tenha um bom seguimento em sua carreira.