Mano Jr
Cenas dos próximos capítulos: vem um novo técnico, alguns resultados iludem, mas no fim do ano: sem títulos de expressão e, com sorte (muita sorte), uma vaguinha na pré-Libertadores; neste meio tempo, o técnico que chegou para ser a solução, já vai ter caído também. Este é o ciclo da mediocridade que estamos vivendo há muito tempo; não há perspectiva de melhora. Falando sério, eu admiro os corinthianos que acreditam piamente que um novo técnico vai fazer algo diferente e, enfim, vamos mudar este status de comodismo sem fim. Desde 2020 que estamos neste troca-troca de técnicos e NENHUM deu certo. Nosso problema é estrutural; se o Corinthians fosse uma empresa, tinha que fechar pra balanço por tempo indeterminado e só voltar a competir quando resgatasse a mentalidade vencedora, a gana por títulos que sempre foram as marcas históricas deste clube. Estamos e normalizamos a mediocridade. Ramón, Tite, Dorival, Guardiola, tanto faz; já sabemos como será o restante da temporada. Os canalhas acabaram com o nosso Timão.