Vagner Graefling
Qual treinador de ponta e bem conceituado vai querer começar um trabalho hoje sabendo que daqui a 30 dias as pessoas que contrataram ele podem ser indiciadas e afastadas do clube? Não só o presidente, mas todo o departamento de futebol? Como esse cara vai ter sossego pra trabalhar? O cara tem que ser muito louco pra querer ser treinador do Corinthians nesse momento, ou já vir querendo a multa daqui a pouco tempo.