Rafael Salgueiro
Repetindo mais uma vez, o time do Ramón tem mais de 110 finalizações sofridas a mais que todas as outras equipes do campeonato, isso é escandaloso e mostra o quanto este time é mal treinado e não faz o básico.
em Bate-Papo da Torcida > André rizek falou a realidade aqui
Em resposta ao tópico:
O hugo escondia o quão ruim era esse time e o trabalho do Ramon
Inclusive nas finais do Paulista, pegando pênalti.
Por isso quase todo jogo, o melhor em campo era o hugo.
E quando o melhor do time é o goleiro, é por que tem um problema sério aí.