Gabriel Pereira
Aquele pênalti ninguém pegava cara. O primeiro gol td bem questionar a impulsão dele. Mas o pênalti foi muito bem batido
em Bate-Papo da Torcida > Focar em criticar goleiro com o time inteiro jogando desse jeito é...
Em citação ao post:
É que contrasta muito. Donelli não segura uma bola. Bateu, levou. No pênalti ficou claro a falta de impulsão e fundamento.