Leonardo Martins
Matheus Donelli é ruim sim, mas vocês não entendem nada de futebol pra ficar focando tanto nele. Se ele não fosse ruim e não falhasse, o que iria acontecer nesse jogo? Um 0 X 0 inútil onde todo mundo ainda estaria insatisfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Focar em criticar goleiro com o time inteiro jogando desse jeito é...










