Celso Teixeira
Ah, seleção é ruim. Então tá.
E no Flamengo? !
Daí você confia que é o técnico para o Corinthians? ! Tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Tite pra ontem
Em citação ao post:
Beleza então fera, fica aí com esse time morto. É o que tu merece
e outra, tu fala como se o cara tivesse cometido um crime. Com o caos que era aquele Corinthians de 2023 ele não estava errado de querer distância