Arnaldo Costa
Ehhh... Eu estou avisando isso desde agosto... Mas esse id.io.ta tem uma moral danada com esse fórum...
Esse infeliz não tem dois neuronios na cabeça
em Bate-Papo da Torcida > Esse Martinez é d0ente mental?
Em resposta ao tópico:
Na hora eu pensei “quer ver esse f.d.p fazer o pênalti na primeira jogada? ” Não deu outra!