Daniel Sanchez
Paneleiros, chega de amador, Augusto Melo é o maior culpado.
em Bate-Papo da Torcida > Continue apoiando esse técnico...
Em resposta ao tópico:
Continuar no erra de usar o Donelli bracinho de jacaré, tirar o Carrillo e deixar o Memphis que tá andando em campo, deixar um buraco no meio de campo e não treinar essa pohhhhhaaaa direito.
Vamos flertar com a zona de rebaixamento novamente. Ou muda logo este dois patetas que não treinam o time, e procura logo um treinador pois está no começo dos campeonatos ou já era este ano novamente.