Grecco
Como se quando estava o garro e todo mundo, todos a disposição o time não levou taça do Barcelona genérico, foi eliminado pelo Racing sendo capaz de passar por eles, e pesssimas escolhas contra Flamengo, acorda, esse técnico só faz sic
em Bate-Papo da Torcida > Vão realmente queimar o bidón pra defender esse pardal