Zebedeus
Nesse time aqui ele ficará muito satisfeito:
em Bate-Papo da Torcida > Coronado insatisfeito…
Em resposta ao tópico:
É a mesma coisa do poste mijando no cachorro kkkkkk
Só no Corinthians mesmo que o cara vive machucado, recebe uma bala e ainda está insatisfeito…