Joseph Schwalk
Acho que não hein, se tiver oportunidades ele vai render, questão de pressão é bem pessoal mesmo, tem que saber lidar, veja o exemplo do cacá, fez gols contra, mídia criticou ele sentiu as críticas, bem diferente jogar num patético a jogar no Timão, a mídia em SP é mais braba mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Só joga em time pequeno
Em resposta ao tópico:
Vocês acham coincidência que as melhores fases do Pedro Bagrul foram no Goiás e no Ceará? Quando foi pra time grande ou pra time considerado grande (Vasco e Botafogo) foi péssimo em todos. Claramente jogador que não consegue lidar com pressão ou cobrança.
