Arnaldo Costa
Cara tem o metro Itaquera que te deixa praticamente na porta do estádio...
É uma emocao única na vida... Eu já giz isso também... 2300 km de distância e fui ver o coronthians...
Contra o Atlético pr em 2021... Ganhamos de 1x0... Gol do Fabio Santos de pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Irei no estádio primeira vez
Em resposta ao tópico:
Sair de mato grosso amanha vou ver 2 jogos nunca fui na arena do Timão
Que emoção que estou
Não sei nada em sp que coisa top que vai ser
Primeiro jogo do Timão que vou ver na arena tomara que ganha vai Corinthians
Ando de trem? Metro? Como funciona aqui onde moro não tem isto kkkkkkkkk



