Leandro Queiroz
O problema não é goleiro não, é essa zaga que se abre pra ataque, quando estamos atacando somos bloqueados, e quando somos atacados se a bola passa do meio campo ou acaba em tiro de meta, numa falta de ataque, nas mãos do goleiro ou dentro do gol, nossa defesa não faz nada, o Angileri foi uma excelente contratação, mais 2 do nível dele e nosso time fica imparável. Não dá pra botar culpa em Memphis e Yuri que não aparecem, nossa defesa não rouba bola nenhuma e quando tem posse devolve para o time adversário em 2 jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > Vou citar um nome para goleiro e é para o Corinthians contratar e...
Em resposta ao tópico:
Goleiro Mailson
28 anos
1,97 de altura
Joga no Al-Taawoun da Arábia Saudita
Contrato dele está sendo finalizado agora em Junho, porem, tem opção de renovação para mais 1 ano.
Goleiro revelado no Sport.
É um ótimo goleiro, chegaria para resolver a questão da reserva do Hugo, mas com potencial para brigar pela titularidade, o que se torna algo bom, ter uma sombra para o Hugo.
Tem idade boa, é contratar e o Corinthians ficar sossegado por 10 anos.
Muita gente diz do Felipe Longo, porem, só tem 20 anos, e goleiro, como todos sabem, precisa de rodagem para ser um goleiro seguro, é um jovem a ser trabalhado para alguns anos, porem, neste momento, com time que tem problemas na defesa, é complicado colocar o moleque para ser queimado, nas duas derrotas seguintes, vão culpar o menino.
É uma boa oportunidade de mercado, já que o Corinthians não tem dinheiro para grandes investimento

