Caio Silva
Em um clube onde o presidente é um imbecil, e pode ser preso a qualquer momento. Um clube onde os conselheiros vitalícios são Andrés, Gobbi e Duílio que afundaram o clube nas dívidas. Um clube onde o presidente do conselho, foi afastado do cargo. Um clube onde a base tem Dinei como dirigente e contrata 70 jogadores e nenhum presta. Um clube onde o CEO é o Marcelinho 'Foi de Bet' Mariano. Um clube que deve 2,4 bilhões, pagando 400 milhões de juros por ano.
Este clube este ano, contratou um jogador de graça, e viu seu rival pagar 450 milhões em reforços, e ainda assim, foi campeão.
Vamos ser honestos, rapaziada. Olhando para o que é o Corinthians hoje, vocês realmente acha que o problema é o campo?
em Bate-Papo da Torcida > O trabalho do futebol do Corinthians muito bom

