Mohamad Smaidi
Tite e Dorival tiveram passagens pela seleção.
O primeiro passeou, se classificou com pé nas costas, tomou míseros 30 gols em 88 jogos, mas vamos ficar nas eliminatórias, se classificou com uma facilidade absurda.
O segundo tomou 31 gols em 25 jogos, deixou a seleção em quinto nas eliminatórias, um futebol deplorável, porque você acha o segundo melhor que o primeiro?
em Bate-Papo da Torcida > Tite Acabou no Corinthians…ACEITEM!
Em citação ao post:
Tite ainda é um dos melhores treinadores brasileiros mas no Corinthians já fez o que tinha que ser feito.
Eu olharia para o Dorival. Não arriscaria estrangeiros porque eles podem não se adaptar. Abel e os demais portugas são pontos fora da curva.