Alberto
A culpa não é toda dele.
O Mateuzinho, se tivéssemos um técnico e não essa tranquera aí, deveria ao término de cada treino, executar 200 cruzamentos até aprender.
O mesmo serviría para o Mateus Bidu. O Hugo tem que ser vendido ou receber passe livre.
O Félix Torres precisa de uma transfusão de sangue do Martínez e do Carrillo pra ver o que é raça.
É o Yuri tem que colocar, ele pra ver vídeos do Jô do Levezinho e do Guerrero pra ver o que faz um verdadeiro centroavante. Vamos mudar o nome dele pra Yuri Furadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli virou o ponto fraco do Corinthians; há dois jogos isso está...
Em resposta ao tópico:
Todos os últimos dois times que a gente pegou tentou chutar de fora da área, pois, já sabem a fragilidade do goleiro.
O América deu vários chutes de fora da área, inclusive acertando alguns que passaram muito perto do gol e o Donelli foi atrasado em todas.
Contra o Vasco isso também aconteceu.
A nossa sorte foi que o Vasco não acertou nenhuma.
