Felipe Sccp
No Botafogo ele fez um campeonato carioca horrível, depois foi bem no começo do brasileiro e já saiu fora. Na Arábia foi muito mal.
Quando se contrata um cara que não tem nenhum trabalho consolidado é um risco enorme, depois não dá certo tem que pagar uma multa enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Xau Ramon, vem Luis Castro
Em resposta ao tópico:
Nome certo para o time do Corinthians, seria uma boa, é conhecido por ter bom repertório tático e facilidade de lidar com atletas da base.
Tiraria medalhões do time como Romero, e etc.
Fez um campeonato muito bom com botafogo, Em 2023, foi eleito o treinador com mais vitórias no mundo.
Fora Ramon.






