Renato Jesus
Não adiantar falar nada agora sobre esse caso antes do julgamento
Fato é que se for comprovado não é questão de impeachment não
É prisão mesmo
Esse cara tem que estar atrás das grades por um bom tempo
Como eu falei né 'SE' acontecer isso
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto Melo for indiciado
Em resposta ao tópico:
Aí, sim, sou o primeiro a pedir o impeachment dele.
Antes disso, não vou acreditar em abutres como o Salazar e o Blog do Paulinho. O Paulinho já foi até preso por caluniar sistematicamente uma pessoa.
Já esperamos até agora, não custa esperar até o fim de abril, data onde se prevê que o inquérito acabe. Momento onde o delegado decide se manda para o MP ou arquiva.
E na boa, não importa se nunca fizeram isso na época da R&T.
Um erro passado não justifica continuar errando.

