Juan Veron
Indiretamente benéficia o torcedor então acaba sendo bondade sim.lucro e lucro eles visão lucro né audiências e nos vislumbramos o esporte
em Bate-Papo da Torcida > A Record dando show de transmissão do BR quem diria
Em citação ao post:
Pra nós é ótimo ter outra opção, mas, não é bondade da Record, apenas pra eles qualquer jogo do Corinthians em qualquer horário dá mais audiência do que a programação deles, já com a Globo não é assim. Não tem bonzinho. Cada um faz o melhor PRA SI.