Juan Veron
Sim.treinador ser mais tarde. Mais já r um avanço
em Bate-Papo da Torcida > A Record dando show de transmissão do BR quem diria
Em citação ao post:
Eu gosto desses horarios...
Problema é que aqui em São Paulo é o Horário do Rush.
Para quem quer chegar em casa é horrível, para quem que ir ao jogo também.
O Jeito se não for na Arena é parar em algum bar e toma uma vendo o jogo e depois segui para casa.
