Juan Veron
Verdade mais já é um começo né
em Bate-Papo da Torcida > A Record dando show de transmissão do BR quem diria
Em citação ao post:
Sinceramente acho muito cedo as 19, ou 19:30.
O melhor horário seria as 20:30.
Que é bem mais cedo do que as 21:45 que quebra o pião, mas dá tempo tranquilo de chegar ao estádio, chegar a sua casa após o trabalho.