Piorpresidente História
Ele não citou o fato de estarmos com 5 desfalques, um deles o Garro.
Além de que o Carrillo estava num péssimo dia, errando até passe de 2 metros.
em Bate-Papo da Torcida > Abel: 'Carrillo é 50% do time do Corinthians'
Em citação ao post:
Falou isso só pra abafar a perda do Paulista...tipo 'agora eu tenho as peças pra bloquear ele então ganhamos'

