Marinho Veríssimo
Por isso não me iludo com carrilo.
Ano passado esse cara tinha cadeira cativa no time e era idolatrado aqui no fórum..
Hoje em dia..
A mesma mão que aplaude é a mesma que vaia
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem para o André Ramalho
Em resposta ao tópico:
Essa é a visão de como os atacantes adversários e os torcedores lúcidos do Corinthians veem o Anão Paspalho.

