Carlos Eduardo
Agora aqui no fórum não pode provocar rival e nem comemorar o título paulista, a molecada fica bravinha, aí você vai olhar o perfil o moleque não tirasicda cadeira para fazer sic nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Postagem da Gaviões é VERGONHOSA!



