Paulo Roberto
Nitidamente o goleiro sente a pressão dos jogos. O Corinthians não pode ter como reserva imediato um goleiro com essa fragilidade. Tudo mostra que é um bom garoto, mas só isso não é suficiente. Acredito que um empréstimo faria bem ao Donelli. Pois a cada dia que passa a torcida perde mais a confiança nele.


