Rodrigo Gonzales
Mas por aqui defendem esse velho gagá, Ramon e fraco..O elenco do parmera não tem nada demais, mas o técnico sabe usar as pça que tem
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira: "50% do Corinthians é o Carrillo"
Em citação ao post:
Sei não mas acho que dos rivais de SP o Corinthians é o que mais esse desgraçado venceu... Crl num chega uma proposta nem de clube médio da Europa pra esse filho duma figa ir embora... 90% das peppas é esse desgranhento





