Eduardo Pedro
A realidade é que se o seu goleiro não tivesse falhado nos gols o resultado seria um empate..
Matemática
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor iludido colocando a culpa da derrota no Doneli
Em resposta ao tópico:
Time deu um chute ao gol aos 46 do segundo tempo, tomou um chocolate dentro de campo, bolas na trave, atacantedaindo cara a cara, gol anuladono detalhe, técnico fazendo como sempre substituições equivocadas e a culpa é do goleiro reserva do clube que pra alguns iludidos deveria ser algum titular do jogando por aí a fora. Queria entender pq passar pano pra alguns que são realmente culpados e detonar outros bem menos culpados?
