Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel1709 em 12/04/2025 às 20:40
O time não jogou nada, isso é fato. Mas os dois gols foram por conta do bracinho do goleiro.
Publicidade
Últimas respostas
@coutinho77 em 12/04/2025 às 20:49
2 gol em 4 minutos e de fora da área. 90% na conta do goleiro. E 10% na conta de quem não contratou um reserva pra ele. O jogo do nosso time é esse, na vitória de 2 a 0 na NQA o 1° tempo foi um massacre, mas o goleiro salvou. Na vitória no campo deles foi um massacre, mas o goleiro salvou, na final o goleiro salvou. Hoje, o goleiro tomou 2 gols de fora da área e se o adversário chutasse mais, faria mais gols. Porque o goleiro é fraco, não adianta. É corinthiano, boa gente, mas, é fraco. Goleiro de série B. O torcedor sabe que se o goleiro tivesse ajudado no 1°tempo o jogo poderia mudar de história.
@vandik em 12/04/2025 às 20:49
O time não jogou nada mas...
Aiiiinnn mão de alface
Aiiinnn T-Rex
Aiiinnn
Torcedor de Playstation é phoda
@px1616 em 12/04/2025 às 20:49
A realidade é que se o seu goleiro não tivesse falhado nos gols o resultado seria um empate..
Matemática
@rotten-apple em 12/04/2025 às 20:48
Sai do fake pai do golnelli
Publicidade
@rportella em 12/04/2025 às 20:47
2 gols bizarros e um terceiro gol bizarro também kkkkkkk
@corinthiano-sofredo1 em 12/04/2025 às 20:47
Teu ídolo golnele tomou 10 gols da porcada kkkk
@kaique-wagner em 12/04/2025 às 20:47
Isso concordo, pessoal não sabe analisar jogo por jogo, o empate la fora mostrou a covardia desse time e olha que a culpa não foi do goleiro o jogo passado, foi do próprio time e hoje foi na conta do goleiro e do time também, já dava pra perceber na saída do bola do Memphis, que jogou pra fora, ninguém entendeu nada!
@mah.karaki em 12/04/2025 às 20:46
O time inteiro foi terrível, mas os dois gols foram golaços defensáveis, o terceiro que foi anulado também foi bizarro, não é transferindo a culpa, todos foram mal, inclusive o Donelli.