x
Fórum do Corinthians

Torcedor iludido colocando a culpa da derrota no Doneli

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.132º

Bruno 624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2025 às 20:38
Por Bruno Tavares da Silva (@brusp)

Time deu um chute ao gol aos 46 do segundo tempo, tomou um chocolate dentro de campo, bolas na trave, atacantedaindo cara a cara, gol anuladono detalhe, técnico fazendo como sempre substituições equivocadas e a culpa é do goleiro reserva do clube que pra alguns iludidos deveria ser algum titular do jogando por aí a fora. Queria entender pq passar pano pra alguns que são realmente culpados e detonar outros bem menos culpados?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 12/04/2025 às 20:40

O time não jogou nada, isso é fato. Mas os dois gols foram por conta do bracinho do goleiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.353 posts

@coutinho77 em 12/04/2025 às 20:49

2 gol em 4 minutos e de fora da área. 90% na conta do goleiro. E 10% na conta de quem não contratou um reserva pra ele. O jogo do nosso time é esse, na vitória de 2 a 0 na NQA o 1° tempo foi um massacre, mas o goleiro salvou. Na vitória no campo deles foi um massacre, mas o goleiro salvou, na final o goleiro salvou. Hoje, o goleiro tomou 2 gols de fora da área e se o adversário chutasse mais, faria mais gols. Porque o goleiro é fraco, não adianta. É corinthiano, boa gente, mas, é fraco. Goleiro de série B. O torcedor sabe que se o goleiro tivesse ajudado no 1°tempo o jogo poderia mudar de história.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 12/04/2025 às 20:49

O time não jogou nada mas...

Aiiiinnn mão de alface

Aiiinnn T-Rex

Aiiinnn

Torcedor de Playstation é phoda

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 12/04/2025 às 20:49

A realidade é que se o seu goleiro não tivesse falhado nos gols o resultado seria um empate..

Matemática

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.283 posts

@rotten-apple em 12/04/2025 às 20:48

Sai do fake pai do golnelli

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 12/04/2025 às 20:47

2 gols bizarros e um terceiro gol bizarro também kkkkkkk

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Ranking: 4.775º

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 12/04/2025 às 20:47

Teu ídolo golnele tomou 10 gols da porcada kkkk

Foto do perfil de Calabreso I

Ranking: 3.991º

Calabreso 867 posts

@kaique-wagner em 12/04/2025 às 20:47

Isso concordo, pessoal não sabe analisar jogo por jogo, o empate la fora mostrou a covardia desse time e olha que a culpa não foi do goleiro o jogo passado, foi do próprio time e hoje foi na conta do goleiro e do time também, já dava pra perceber na saída do bola do Memphis, que jogou pra fora, ninguém entendeu nada!

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 12/04/2025 às 20:46

O time inteiro foi terrível, mas os dois gols foram golaços defensáveis, o terceiro que foi anulado também foi bizarro, não é transferindo a culpa, todos foram mal, inclusive o Donelli.