Vinícius Oliveira
Hoje caímos na realidade Elenco ae precisa maís reforços
em Bate-Papo da Torcida > Choque de realidade
Em resposta ao tópico:
Vamos ver se depois desse jogo, em que 2 a 0 ficou barato, se os defensores da 'agenda positiva' virão aqui no fórum dizer: 'somos campeões Paulista'.
Grande sic!