Mariano
Não querendo defender o Thalles Magno
Mas o cara deve pensar: eu devo ser uma piada. Eu só entro em time reserva, e o Romero é unanimidade em todas as escalações.
Capaz de tirar o Bidon e me lançar a fera paraguaia
em Bate-Papo da Torcida > E lá vemmmmmmmmmmmmmmmmmmm os Diaz com suas cagadas...
Em resposta ao tópico:
A solução do cara como sempre: romeroooooooooooooooo
Kkkkkkkkkkkkkkk
Que técnicos ridículos, pqp