Contato Messias
Não tinha como pegar mesmo não, já que ele não é goleiro, por isso fica difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli é de seleção e promissor...
Em citação ao post:
Cara os 2 chutes não tinha como pegar, time só joga em casa bidu Martinez estão errando tudo