Alexandre Italia
Mil vezes Endrick!
Ceder jogador pra Seleção Brasileira é perda de tempo, até porque convocam/escalam com interesses financeiros. Fora o risco que tem do jogador lesionar!
Não vale a pena ceder nenhum jogador pra seleção!
em Bate-Papo da Torcida > Endrick ou Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Quem vocês preferem na seleção, o desmamado endrick ou Yuri Alberto? É que o papo estava rolando no churrasco...
