Rafael Meira
Ninguém tá falando do patrocínio do Flamengo que está barrado a.midia não fala nada se fosse nós estaríamos.todos.falando
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e UOL sem crise
Em resposta ao tópico:
Acabaram as matérias negativas e maliciosas do portal! Em compensação a globo.com virá ainda mais vingativa.
Corinthians e UOL
Framengo e Globoplay