Edy Oliver
Vai para o site do flabosts seu flalidos e flácasados comédias esse framerdistas, querendo comparar com o bi mundial. Baita had um mundialdepkisvem trocar ideia seus virgens do mundo, toyotInha jamais será mundial viúva do Zico
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócio torcedor...
Em citação ao post:
Cara, aqui não pode ter uma opiniao diferente da sua que você já vem com as duas patas no peito?
Não estou falando de ingressos, estou falando de quanto cada clube arrecada com seu programa de socio-torcedor, o Flamengo ano passado teve a cifra de R$ 16. 5 milhões, enquanto o Corinthians apenas 6 milhões.
O Corinthians poderia arrecadar muito mais pela torcida que tem.