Esp
O Romero no caso era pra ser reserva do Yuri e ele iria perder a vaga para o futebol que o Hector vem jogando. Mas para o paneleiro do Ramon o Romero joga em todas as posições, ai fica complicado esse bagre sair
em Bate-Papo da Torcida > Que dor de cabeça boa com o Hector
Em resposta ao tópico:
Se ele começar a manter regularidade e fazer uns gols ele vai dar uma dor de cabeça grande
Já que o time joga com 2 atacantes ele vai tá ali na sombra do Memphis e do Yuri
Consequentemente vai fazer os dois jogar mais,..
Isso claro se o Ramon não continuar na insistência com o Romero..


