Cesar Pereira
Ele também não se ajudam, eu ainda me lembro que eles disseram que não precisavam de nenhum zagueiro para contratar para o elenco, aí escalam o Ramalho e ele leva um corte daquele lá ó, dentro da área. Zagueiro horroroso.
#ForaRamonDiaz
em Bate-Papo da Torcida > Os diaz chegaram no limite
Em resposta ao tópico:
O time titular é ok, o reserva é horrível.
Parece que o time não evolui mais. Travou.
Não é um trabalho ruim, mas não tá evoluindo mais. É nítido.
