Jefferson Monteiro
Pra mim torcedor que desiste de uma competição torce para o time sesic em todas, depois vem dizer 'sou corinthiano, e quero que dispute todos os títulos, onde for e quando' mas nosso time é feio!
em Bate-Papo da Torcida > Largamos a competição, mas se humilhado?
Em resposta ao tópico:
Sul-americana não vale nada na minha concepção, mas ser humilhado com uma possível goleada é sacanagem