Baltazar Silva
Quando eles enfrentam um time que é protegido igual ao deles se lascam.
em Bate-Papo da Torcida > PÁGINA Argentina coloca Corinthians como terror do Boca Junior
Em citação ao post:
Novaassss
Varmeiras é uma vergonha
é só o esquema do var+penalidades ser desmascarado, que eles retornam ao lugar deles
