Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.da.silva.reis em 07/04/2025 às 10:53
Quem dera um campeonato com boca, vasco como foi em 2012 rs
@caachorrodoido em 07/04/2025 às 11:45
Mas essa é a verdade msm a bom que eles sabem...
Bem da verdade se todos os jogos do Corinthians nas Libertadores fosse contra o Boca o Corinthians já teria pelo menos umas 5 Libertadores :D
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 08/04/2025 às 13:21
Boca e Corinthians se tornou um clássico latino americano.
@fcortezzi em 08/04/2025 às 13:19
Preferia ser freguês deles e ter 3 títulos.
Ser o terror do Boca não traz taças.
@jsveloso em 08/04/2025 às 12:38
Gostei do 'cadelinha' de estimação, kkkkkk
@williantriste em 07/04/2025 às 16:45
Ué, mas tem corinthiano que fala que fora do Brasil o Corinthians é piada e bla bla bla...
Publicidade
@deco20 em 07/04/2025 às 13:08
Novaassss
Varmeiras é uma vergonha
é só o esquema do var+penalidades ser desmascarado, que eles retornam ao lugar deles
@carlos.gehlen em 07/04/2025 às 12:40
Vai Corinthians!
@marcos-chaves em 07/04/2025 às 11:55
Só verdades