Marinho Veríssimo
Sul-americana, tu acha mesmo que o carrilo vai jogar? O cara saiu com exaustão física.
Vai estourar o cara mesmo?
Depois chama o técnico de sic...
em Bate-Papo da Torcida > Time para terça-feira
Em resposta ao tópico:
Minha escalação para o jogo de terça-feira do Corinthians
Eu repetiria o 4-4-2 do último jogo com as seguintes alterações, Sai Memphis Depay (lesionado) entra Hector Hernandez. Creio que o Hector tem tudo para dar certo em uma formação com 2 CA.
Segunda alteração: Sai Coronado, e entra Martinez, nesse desenho tático o Carrillo faria a função do Coronado, jogando mais adiantado, e o Bidon mais recuado fazendo a saída de bola do time









