Ianey Benedito
Estão proibindo o Corinthians de comemorar gols vários jogadores de outros clubes, comemoram gols dessá forma e ninguém falou nada. Por que são jogadores do Corinthians agora inventam regra proibindo. Qualquer hora irão proibir o Corinthians de fazer gols. A CBF, está dandonmuito na cara, que tem preferência por Flamengo e Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > CBF proibe comemoração do Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Depois de proibir o Memphis de subir em cima da bola, agora a CBF implica com a comemoração do Yuri Alberto por subir em cima do mundial do Palmeiras.
Kkkkk

