Romarinho
O var está lá para ratificar ou retirar a decisão do árbitro dependendo dos interesses das equipes envolvidas
em Bate-Papo da Torcida > Apito amigo...
Em resposta ao tópico:
Toda rodada são gerados novos erros, e não acontece nada com a arbitragem, tem que suspende-los, alguns erram e se quer consultam o var, o var está lá para auxilia- los...