Gabriel Veiga
Talvez não abandonar, mas ficar em segundo e disputar com o terceiro da Libertadores, acho que liderança do grupo esta muito difícil de acontecer!
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar a Sul-americana...
Em resposta ao tópico:
E focar no Brasileirão, eles dizem...
Mas se esquecem que no Brasileirão temos Varmeiras e Varmengo! Há como competir? !
Todo ano a mesma coisa, somos assaltados e os caras beneficiados. Vergonha!
