Senhor Kunga
A renner que tinha que patrocinar o Corinthians. Ia acaba com a pirataria
em Bate-Papo da Torcida > A Nike perdeu a mão nos preços...
Em resposta ao tópico:
Quando eu vi essa polo, esperei ansiosamente à Nike lançar para o público, mas aí quando lançam, colocam essa facada no preço. Tenha dó.
Com este valor, pago uma parcela do meu terreno. Esquece.

