Yuri M.
Eu vi kkkkkkk estou procurando até agora a falta.
E o pênalti que deram para o Palmeiras. Depois tu vê
em Bate-Papo da Torcida > Essa arbitragem...
Em resposta ao tópico:
Quem está assistindo Internacional e Cruzeiro vai entender o que estou dizendo, que vergonha o que tá acontecendo lá, um de tal de Marcelo Henrique, eu acho, árbitro, expulsou zagueiro do Cruzeiro sem se quer ter acontecido falta kkk mano, bizarro... Vocês vão ver depois

