Joseano Jo
O sistema n deixa ninguém se opor a CBF..
AQUELE que FOR CONTRA A CBF (será cortado os bônus)?
Ou seja...querendo ou não, tem que votar neles!
em Bate-Papo da Torcida > Se anulou o gol, então foi pênalti
Em citação ao post:
Fazem de tudo para prejudicar o Corinthians mas o que acho incrível e que depois daquela patifaria de mudança de datas na Copa do Brasil para favorecer o varmengo Augusto melo ainda votou nesse Ednaldo para presidente da CBF. Mais uma constatação nesse jogo bidon tem que ser titular o Corinthians cria muito mais jogadas quando ele está em campo.